Só por hoje...

00:57 Posted In Edit This 1 Comment »
Só por hoje...
...serei feliz...Expulsarei de meu espírito qualquer pensamento triste e me sentirei mais alegre que nunca. Hoje agradecerei a Deus a alegria e a felicidade que me proporciona.
Só por hoje...
...tratarei de me adaptar a vida. Aceitarei o mundo como é e procurarei me encaixar nele. Se suceder-me algo desagradável, não me mortificarei, não lamentarei, agradecerei pelo ocorrido, pois dessa maneira minha vontade e meu desejo de ser feliz terão sido postos à prova. Hoje serei dono de minhas atitudes, de meus sentimentos, de meus impulsos. Para triunfar, preciso de autodomínio.
Só por hoje...
...trabalharei alegremente, com entusiasmo e paixão. Executarei
minhas tarefas com alegria, constatarei que sou capaz de trabalhar dessa maneira, comprovarei meus pequenos triunfos. Não pensarei em fracassos.
Só por hoje...
...serei agradável e não criticarei ninguém. Se começar a criticar, trocarei a censura por elogios. Toda pessoa tem defeitos, porém vou concentrar minha atenção nas virtudes. Hoje evitarei as conversas desagradáveis.
Só por hoje...
...eliminarei duas pragas: a pressa e a indecisão. Hoje viverei com calma, com paciência, pois a pressa é inimiga de uma vida feliz. Não permitirei que nem a pressa nem a impaciência me aflijam.
Só por hoje...
...terei confiança em mim mesmo e enfrentarei todos os problemas com decisão e coragem; não deixarei nenhum para amanhã.
Não terei medo e agirei com coragem, pois o futuro me pertence. Hoje terei confiança em minha capacidade para a luta e o trabalho.
Só por hoje...
...não invejarei os que têm mais dinheiro, beleza ou saúde que eu. Contarei meus bens, e não meus males.
Só por hoje...
...tratarei de resolver os problemas de hoje; o futuro é resolvido por si mesmo. O destino pertence aos que lutam; hoje terei uma tarefa a realizar. Se ainda me restar algo a ser feito, não me desesperarei.
Só por hoje...
...não pensarei no passado nem guardarei rancor de ninguém: praticarei a lei do perdão. Assumirei minhas responsabilidades e não transferirei a culpa de meus problemas para outras pessoas. Hoje comprovarei que Deus me ama e me presenteia com seu amor.
Só por hoje...
...farei o bem a alguém. Procurarei uma pessoa para fazê-lo, sem que o descubra; serei cortês e generoso, pagarei o mal com o bem.
Ao anoitecer, comprovarei que Deus me premiou com um dia repleto de felicidade.
De manhã, farei outro dia como o de hoje.

1 comentários:

Unknown disse...

If you're looking to lose fat then you need to start following this brand new custom keto plan.

To design this keto diet service, certified nutritionists, fitness trainers, and professional chefs united to provide keto meal plans that are efficient, decent, economically-efficient, and delightful.

Since their launch in early 2019, hundreds of people have already remodeled their figure and well-being with the benefits a great keto plan can provide.

Speaking of benefits; clicking this link, you'll discover 8 scientifically-certified ones offered by the keto plan.